Contato: (47) 3521-2115 - E-mail secretaria@oabriodosul.org.br

Advocacia Previdenciária: Prática nos Benefícios por Incapacidade’ será tema de aula gratuita para a advocacia em live no Instagram da ESA/SC 13

Descrição do evento

Advocacia Previdenciária: Prática nos Benefícios por Incapacidade’. Esse será o tema do terceiro curso gratuito disponibilizado pela OAB/SC, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), nesta segunda-feira (23), aos advogados e advogadas catarinenses. O conteúdo, que será transmitido em uma live, no perfil @esaoabsc, no Instaram, às 19h, faz parte do projeto da Seccional de levar conhecimento à classe durante o período de monitoramento do Coronavírus no país.

O assunto será explanado pelo especialista em Direito Previdenciário, Kisley Domingos, e pelo especialista em Direito Público, Thiago Martinrelli Veiga. A aula será transmitida ao vivo e foi desenvolvida, exclusivamente, para o projeto da ESA/SC, que busca capacitar a advocacia durante a suspensão de cursos e eventos presenciais da Seccional por conta do COVID-19.

Esse será o terceiro, dos 13 cursos do projeto, que vai abordar junto aos advogados e advogadas catarinenses temas de interesse da classe em relação às mais diversas áreas do Direito durante o período. Os cursos online iniciaram na última quarta-feira (18), com o assunto ‘4 Anos do Código de Processo Civil (CPC), que foi seguido pela temática ‘Prática de Planejamento Sucessório’.
A aula desta segunda-feira acontecerá às 19h e para ter acesso é só acessar o perfil da Seccional, que é @esaoabsc, na rede social.202003231219020

Detalhes do evento

  • Data
  • Tags
Voltar ao topo