Subseção de Rio do Sul está sob novo comando após cerimônia de posse nesta terça-feira (29).

O advogado Fábio Soar assumiu oficialmente a OAB de Rio do Sul nesta terça-feira (29). Em solenidade de posse na sede da Subseção, conduzida pelo presidente da Seccional, Rafael Horn, foram empossados ainda a vice-presidente, Vanessa Bauer; o secretário-geral, Eder Nardelli; a secretária-geral adjunta, Manuela Arend, e o tesoureiro Roberto Reiser. Também foram conduzidos aos cargos as delegadas da CAASC, Luciana Lehmkuhl dos Santos e Michieli Daiani Trentini de Souza, além de 33 conselheiros e conselheiras da Subseção.

Em discurso, o presidente da OAB/SC parabenizou os novos dirigentes da Subseção e narrou as principais frentes de atuação de sua gestão.“Temos inúmeros desafios, dentre eles, a inclusividade e a qualificação. Para isso já estamos trabalhando para ampliar as ações da Escola Superior de Advocacia e, recentemente, lançamos o edital de Convocação para as Comissões Estaduais. Trabalharemos unidos às Subseções para ouvir e dialogar pois, dessa forma, não tenho dúvidas de que encontraremos as melhores soluções para a advocacia, poder Legislativo, Judiciário e sociedade”, explicou Horn.

Já o novo presidente da Subseção, Fábio José Soar, adiantou que sua gestão será voltada à inclusão e aproximação da advocacia riosulense à OAB. “Quando eu decidi aceitar ser candidato a presidente da 19ª Subseção, assim o fiz por ter certeza do compromisso da OAB/SC com a instituição. Sei que teremos uma gestão para entrar na história da Seccional catarinense. Em Rio do Sul, os objetivos estão alinhados à Seccional. Trabalharemos por uma gestão inclusiva, a fim de melhor conectar os advogados à Subseção, buscando encontros de forma real e presencial. Este será um dos grandes objetivos da nossa diretoria durante o triênio. Advocacia forte passa pela inclusão de todos. Não mediremos esforços para isso se concretizar”, disse Soar.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia o vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto; o ex-presidente da OAB Subseção de Rio do Sul, Antonio Naschenweng; o vice-prefeito de Rio do Sul, Paulo Cunha; o presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Marcos Norberto Zanis; o delegado da Divisão de Investigações Criminais de Rio do Sul, Almiro da Costa; a primeira Tenente da 3ª Companhia de Bombeiros Militares de Rio do Sul, Poliana Muller Giacomin; e o advogado e Reitor da Unidavi, Célio Martinhago.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Rio do Sul da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Fábio José Soar – Presidente
Vanessa Bauer – Vice-presidente
Eder Nardelli – Secretária Geral
Manuela Arend – Secretária-geral Adjunta
Roberto Reiser – Tesoureiro

CONSELHO

Andre Tito Voss
Bruna Luiza Gonçalves Trein
Gisele Zimmermann Müller
Joelma Simonetti
Luciana Lehmkuhl Machado dos Santos
Luiz Henrique Pereira
Marcela Baptista Baumgarten de Oliveira
Márcia Regina Guths Texeira
Morgana Bertoldi
Rubens Sergio Cziecelski
Rui Cesar Voltolini
Sandra Mara Porto
Sergio Mayer Dias
Valesca Janke
Alessandra Bruch Matos
Charliane Michels
Daniel Vitor Rizzi Isotton
Diogo Jose de Souza
Fabricio Ferreira
Fernando Muller
Franciane Hasse
Frederico Ferrari
Glaucia Claudino dos Santos de Novaes
Grasiela Peplau Rocha
Jaison Fernando de Souza
Jan Carlo de Morais
Marcelo Petters Pereira
Marcionei Rengel
Roberto Nasato Kaestner
Romulo Adriano
Rosandro Schauffler
Surian Carina Knop
Thatiana Carla Starke Kietzer

CAASC

Luciana Lehmkuhl dos Santos
Michieli Daiani Trentini de Souza

 

Noticia original.