Conhecimento não para: ESA/SC vai transmitir, nesta terça-feira, curso ‘A MP 927/20 e os Impactos Trabalhistas em Tempos de COVID-19’, em live, no instagram

O quarto curso online promovido pela OAB/SC, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC), durante o período de monitoramento do Coronavírus no país será realizado nesta terça-feira (24) e terá como tema ‘A Medida Provisória (MP) 927/20 e os Impactos Trabalhistas em Tempos de COVID-19’. O conteúdo será transmitido à advocacia em uma live, no instagram, no perfil @esaoabsc, a partir das 19h.

À frente da aula estará o mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e diretor do Núcleo Trabalhista da ESA/SC, Rodrigo Bayer. O conteúdo foi desenvolvido pela Escola para atender a advocacia catarinense durante o período no qual os eventos e cursos presenciais promovidos pela OAB/SC estão suspensos devido o avanço do Coronavírus.

Além de abordar o tema, Bayer, que também é presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SC, esclarecerá as dúvidas da advocacia online, uma vez que os participantes poderão enviar perguntas no decorrer da aula. Esse será o quarto curso do projeto idealizado pela ESA/SC, iniciado no último dia 18 e que já abordou as temáticas ‘4 Anos do Código de Processo Civil (CPC), ‘Prática de Planejamento Sucessório’ e ‘Advocacia Previdenciária: Prática nos Benefícios por Incapacidade’.

A aula desta terça-feira acontecerá às 19h e para ter acesso ao conteúdo basta seguir e acessar o perfil da ESA/SC, que é @oabsantacarina, na rede social.

 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC202003241004390